CAMA HOSPITALAR: O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE COMPRAR OU ALUGAR

A cama hospitalar é um item fundamental para favorecer a recuperação do paciente no tratamento médico em ambiente domiciliar. Por isso, antes de comprar ou alugar uma cama hospitalar, é preciso levar algumas questões em consideração.

Para oferecer conforto e segurança, os modelos variam conforme o perfil do paciente, de acordo com suas necessidades e características. A escolha da cama deve ser feita com base no estado de saúde do paciente, seu peso, a existência de feridas na pele ou possíveis alergias. Alguns modelos ajudam a reduzir a falta de ar, melhorar a circulação de membros inferiores, diminuir edemas e prevenir a aspiração de líquidos e secreções.

Outro ponto importante é definir o espaço disponível no ambiente de instalação da cama, se conta com tomadas e o tempo estimado de utilização. Além desses aspectos, também é importante levar em consideração quem vai cuidar do paciente, se vai ser um profissional ou alguém da família. No segundo caso, é necessário ficar atento à altura da cama.

Procurando uma cama hospitalar de qualidade, que garanta segurança e conforto ao paciente? Venha até uma de nossas lojas e confira os modelos disponíveis para venda e locação.

Fazemos entrega nas cidades de Valinhos Vinhedo Jundiaí, Hortolandia Sumaré Paulínia e indaiatuba e também em itatiba

Compartilhar