Evite qualquer sintoma de problema de estômago com a Almofada Anti Refluxo Adulto Copespuma. Problema muito comum para quem sofre com refluxo gastroesofágico, esse é o produto para saúde perfeito para quem sente os sintomas da doença quando está deitada dormindo.

Para isso, a Almofada anti refluxo é um produto confeccionado após diversos estudos e testes para obter resultados incríveis para diminuir esse desconforto. Ela conta com o mais alto padrão, elevando de forma suave os membros, como tronco e cabeça, e ajudando a evitar a sensação de queimação causada pelo refluxo.

A almofada anti refluxo é criada a partir de espuma de poliuretano e possui alta densidade, além de ser acompanhada de uma capa removível em tecido totalmente lavável, garantindo uma melhor higiene e conforto. Compacta, ela é dobrável, podendo ser levada para qualquer local onde a pessoa for.

Além de evitar as manifestações da doença, como azia, tosse, pigarro e rouquidão, a almofada adulto Copespuma ainda evita obstruções nasais, como nos casos de rinites, podendo ser uma arma essencial durante a gravidez, já que facilita o descanso.

Densidade da espuma: D28

Indicações:
• Evita manifestações do refluxo.
• Azia.
• Tosse.
• Rouquidão.
• Pigarro.
• Reduz o ronco.

Benefícios:
• Melhora os sintomas de obstrução nasal.
• Facilita descanso na gravidez.
• Sua superfície perfilada massageia e ajuda a circulação.
• Pode ser usada sob as pernas para auxiliar a circulação.
• Dobrável, fácil de transportar e guardar.

Dimensões: 70 x 82 x 14 cm.
Acompanha capa removível e lavável

Adquira sua cunha ou almofada antirefluxo nas cidades de Vinhedo Valinhos Indaiatuba Hortolandia Sumaré Itatiba hoje mesmo